Gestão de Pessoas

 

Situação 31/12/2022 – Cargos e Empregos Públicos, providos, preenchidos e vagos, do Quadro da Companhia Docas de São Sebastião (§ 5, Art 115 da Constituição do Estado de São Paulo, 05/10/1989).

Link: Imprensa Oficial

Concursos

A Companhia Docas de São Sebastião, autoridade portuária que administra o Porto de São Sebastião, é uma empresa integrante da administração indireta do Estado de São Paulo. Por isso, de acordo com a Constituição Federal (art. 37, II), a contratação de funcionários é feita através de concursos públicos.

As fases para a realização do concurso público compreendem:

Fase 1: Publicação do Edital de Abertura de Inscrições ;

Fase 2: Abertura e encerramento das inscrições;

Fase 3: Publicação do Edital de Convocação para Provas Objetivas;

Fase 4: Aplicação das provas objetivas;

Fase 5: Publicação dos Resultados Finais;

Fase 6: Publicação do Ato Homologatório do Resultado Final;

Fase 7: Convocação/Contratação

Após a divulgação dos resultados no Diário Oficial do Estado, a convocação poderá ser realizada de acordo com a necessidade da CIA Docas de São Sebastião, seguindo a ordem cronológica da realização dos concursos e a ordem de classificação, mediante telegrama enviado ao candidato habilitado.

A contratação do candidato fica condicionada a apresentação de documentos que comprovem possuir os pré-requisitos mínimos quanto à escolaridade, experiência profissional, provas práticas e exame médico.

Concursos Em Andamento.

Não existem concursos em andamento

Concursos Finalizados

 

Estágios

A Companhia Docas de São Sebastião oferece oportunidade de estágio por meio de seleção pública em parceria com o CIEE – Centro de Integração Empresa Escola.

São concedidas vagas de estágio a estudantes de diversos cursos de níveis médio, técnico e superior, com o objetivo de preparar o estudante para o mercado de trabalho, por meio de treinamento prático, conforme disposição legal.

Para participar dos processos de seleção pública os interessados devem inscrever-se através do site http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/

adminGestão de Pessoas