Banco de dados de empresas e serviços é novo recurso

O site do Porto de São Sebastião oferece um cadastro gratuito para as empresas ligadas ou não à atividade portuária que permite a busca por serviços e fornecedores, estimulando assim a atividade econômica, em especial, no Litoral Norte do Estado de São Paulo.

As empresas precisam apenas preencher o formulário disponível no site, de modo a gerar sua ficha no sistema. Ao ser aprovada pela administração do site, ela se torna fonte de consulta de todos os interessados na internet. O responsável pelo cadastro recebe sua senha para acesso à ficha, que pode ser alterada ou corrigida a qualquer momento.

O objetivo da Companhia Docas do Estado de São Paulo ao incluir esse espaço em seu site internet é o de estimular os diferentes setores ligados ou não à movimentação do porto e estimular um ambiente dinâmico e concorrencial, benéfico tanto às empresas quanto aos consumidores desses serviços.

Além das indicações básicas, como nome da empresa, endereço, telefone, endereço internet e/ou e-mail, cada ficha contém um resumo dos serviços e/ou produtos oferecidos e palavras-chave para busca rápida.

O banco de dados de empresas e serviços aproxima fornecedores e clientes, facilita a comunicação e a consulta, transformando-se aos poucos numa referência em relação às atividades relacionadas direta ou indiretamente ao porto e sua atividade.

adminBanco de dados de empresas e serviços é novo recurso